domingo, 25 de setembro de 2011

isso

Será que chove?
Frase da minha vida :A VIDA NÃO É UM MORANGO,sabe que as  vezes penso em tudo que não fiz ainda , que tive oportunidades e não fiz por acreditar em valores ou por ser bizarro depende ,mas é uma coisa tão simples e a minha aceitação é demorada não sei o que perdi mas sei que poderia ter feito antes e antes,hoje com a idade sei la mais vivido sei como são as pessoas , e aprendi com a vida até que ponto devo chegar com elas ,cada caso um caso,e chega de me esconder nos meus receios e vamos lá felicidade amor vida nova é isso que quero ,sabe mudei muito, e vou mudar ainda mais ,essa coisa que estou sentindo é muito boa ,numa vibe nova sei la ,agora sei como é ser adulto , mesmo não tendo aproveitado minha adolescência ,estou de boa acho que essas minhas crises de me ‘’fantasiar’’ passou sabe ,e sou eu mesmo e goste de mim assim com meus problemas e minhas barreiras,barreiras essas que estou deletando aos poucos ,e problemas se da um jeito,não sei como é mas estou lutando todos os dias e sempre ,as vezes as pessoas me julgam antes de me conhecer ,mas sou da paz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário