quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Morango Depre

Só queria saber , por que todos podem ter suas visões ,suas depressões essa angustia ,feliz agora com minhas metas meus sonhos ,e apaixonado , isso um dia vou ser recompensado quero saber se tudo isso que passei ,por todos esses bloqueios nunca deixei cair completamente minha peteca cair,sem força familiar ,aprendi a me virar por mim mesmo ,não caindo nas tentações que o mundo oferece ,apenas com o sonho que um dia vou conquistar tudo que eu quero e sei que vou ser feliz por completo ,coisa que esse meu sorriso não é verdadeiro,mesmo por dentro querendo fraquejar ,não vou me entregar acredito que não vim nesta vida só para sofrer,as vezes tenho lembranças de felicidade, e olho ao meu redor ,vejo como temo altos e baixos ,faço perguntas sem resposta ,as vezes um carinho faz bem ,e agora deixei de ser bizarro vou me liberar e deixar minhas barreiras caírem . não faz mais sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário