domingo, 25 de setembro de 2011

Morango Azul

Será que encontrei a felicidade, depois de tanto cair acho que agora é a hora,estou muito bem ,consegui quebrar barreiras ou bizarrice da minha cabeça ,coisas que demorei anos e anos pra libertar agora está mais fácil ,acho que está bom como está ,sabe parece que as nuvens pretas que me cercavam ,deram lado a primavera linda e imponente ,ao mesmo tempo só gostaria de mais segurança ,não sei se devo apostar todas minhas fichas ,mas a única coisa que busco é a felicidade,minha sinceridade toma conta de mim,um dia gostaria de ser outra pessoa ,e poder me ver ,minhas atitudes estou disposto a mudar, e os erros cometidos no passado ,são passado  devo corrigir e melhorar ,coisa que não via a muito tempo era meu sorriso,deixei de lado aquela coisa ruim sei que não devo criar expectativas mas poxa cadê minha felicidade ,quero ela de volta ,só de saber que mais uma barreira cai , já me sinto aliviado ,conhecendo eu mesmo eu sei que quero e onde posso chegar,e de hoje em dia não vou mendigar atenção ,vou deixar rolar ,e essa é mais uma barreira a ser quebrada a carência ,vou trabalhar minha cabeça e resolver isso,lembranças de bons momentos sempre ficaram guardados, vão se os dedos e fiquem-se os anéis ,espero que esse caminho que estou escolhendo seja o futuro que ainda espero,todo o dia quando acordo as únicas coisas que peço é Saúde e força ,pois acho que é isso que precisamos , chegando uma data um pouco difícil pra mim ,meu aniversario ,mas não vou deixar a peteca cair ,minha felicidade é saber que um dia possa ser amado de novo como um dia fui ,pois ser feliz é tudo que se quer e quanto as lagrimas não vão rolar mais, agora quero ser feliz ,não deixar as nuvens pretas trazer a tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário